Theme Preview Rss

 Assine já !

Bróg

Capitulo 5 - Barata viva não da nem em galinheiro


O menino então resolveu ligar pra disk-companhia e encomendou 10 mulheres e 4 brothers.
O motoboy chegou e então perguntou : Você ligou pro disk-companhia?
- Nãããããããão,foi aquela pedra musguenta ali --'
- Por que você esta sendo tão rude?Eu to fazendo meu trabalho,seu cuzão ;/
-Foda-se você e a porra do seu trabalho ,trouxe minha companhia?
- Aqui esta,3 garotinhos de 9 anos!
-Eu,eu pedi 5 boazudas!
- Você não é o senhor Michael Jackson?(rest in peace)
-Não,o meu nome é ...
Nesse exato momento o motoboy tirou uma caixa da sua motoca.
-Perdoe-me pelo engano,fique com essa companhia gratis como pedido de desculpas;
Quando ele abriu a caixa ele o viu:
O osso rangedor,o caraço pulador,o troço voador...O FAMOSO ZÉ DO PICADINHO!
Mas tbm nao era ele,era alguem mais genial que Einstein,mais famoso que Pelé,mais popular que o Lula,mais antigo que a bizavó da Hebe.

Enquanto isso,numa galaxia distante...

O Haiti mudou de nome

agora é Haitinha...

to be continued...

0 comentários:

Postar um comentário

Atualizações por e-mail

Digite seu e-mail: