Theme Preview Rss

 Assine já !

Bróg

Capítulo 7 - Reencontro zicado mano

Por algum motivo, ele logo reconheceu aquele rosto.
Então, ele lembrou ! Era o cara de cabelo roxo e tatuagens meigas !
Lembrou de todas as coisas que fez com ele, das vezes que fez ele chorar por simplesmente ter sido grosso...
"Não vou mais brigar com ele", pensou.
"Agora ele será meu amigo".

Mas o cara não parecia muito contente ao ver o menino.
"Você por aqui, ó glorioso Menino da Porteira", falou em tom diabólico.
"Pois é, eu tive que vir porque a sua mãe ja estava com saudades do meu órgão reprodutor". Não aguentou, teve que zuar.
Mas desta vez, o rapaz não chorou. Apenas ficou alguns segundos olhando diretamente nos olhos do menino.
Então ele disse:
- Muito tempo se passou, não sou mais aquele covarde de antes, aprendi a me cuidar. E sobre minha mãe, tenho certeza que ela nunca viu seu pinto, ela é cega.
Logo em seguida, tirou um soco inglês de seu bolso, colocou na mão e foi em direção ao menino.
Quando o menino ia ativar seu poder especial (barulhinhos suvacais), ele o atingiu em cheio na testa, e o menino desmaiou.




Em vez de piada, vai ser esse video, me simpatizo com ele :B







Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Atualizações por e-mail

Digite seu e-mail: