Theme Preview Rss

 Assine já !

Bróg

Capítulo 4 - Prepare to Fight!

E o menino foi expelido de uma forma não limpa pelo animal.

Porém, o Jeremias Leão Marinho percebeu a fuga do menino, e eles entraram em combate.

O Menino da Porteira gritou: MEIA LUA PRA FRENTE QUADRADO!
E o Jeremias Leão Marinho: QUADRADO, QUADRADO, FRENTE, X E R1!
Mas o menino soltou um kamehameha, e não tem ser existente que consiga sobreviver à um.
Quando o Jeremias estava morrendo ele falou: "Eu não te matei, mas si eu pudessi eu matarra míl! Puquê eu sô cabra homi."

"E agora, o que vou fazer?", pensou o menino.
CHURRASCO DE JEREMIAS !
E as mulheres, e a cerveja ? Não existe churrasco sem mulher e cervejaa.

Então o menino começou a sua saga, na direção em que a pedra coberta de musgo indicava, e onde ele irá parar meus amigos, só Deus sabe...




Enquanto isso, no lado escuro do Sol...


O que o motorista de ônibus foi fazer no show de forró?


"Ensinar o Frank Aguiar."



Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Atualizações por e-mail

Digite seu e-mail: